sexta-feira, 13 de março de 2015

Cuidando dos cabelos



É sempre bom lembrar-se dos cuidados fundamentais com a higiene dos fios e o couro cabeludo das crianças. A lavagem deve ser diária e é muito importante respeitar a naturalidade dos cabelos dos pequenos, sejam eles, crespos, cacheados ou lisos. 

O Shampoo e Condicionador Cheirinho de Bebê são hipoalergênicos, livre de parabenos e com pH neutro, oferecendo mais proteção, podendo ser usado diariamente e em todos os tipos de cabelos. Dermatologicamente testado e formulado especialmente para minimizar o risco de reação alérgica e não é testado em animais.

Para maximizar os cuidados temos o Creme de Pentear Cheirinho de Bebê, com Pró-Vitamina B5 e Filtro Solar, agentes de hidratação e proteção dos cabelos, desembaraça e protege os fios deixando-os macios, hidratados e flexíveis. Nada de choro e puxões de cabelo! As crianças agradecem!

Para os pequenos que possuem cachos, nós temos o Creme de Pentear Cheirinho de Bebê para cabelos cacheados! Possui fórmula cremosa com ingredientes condicionantes que hidratam os cabelos, facilitando o desembaraço, definindo os cachos e controlando o volume. Sua fórmula com Pró-Vitamina B5 evita o ressecamento, proporcionando leveza, hidratação e brilho aos cabelos. O filtro solar protege os cabelos da ação dos raios solares.

Para comprar todos os produtos capilares para o seu filho (a) acesse nossa Loja Virtual: www.kanbaby.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário