segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

5 Dicas para curtir o Carnaval com crianças!



O Carnaval com crianças é mais animado do que você imagina. Não tem nada mais alegre do que ver os pequenos fantasiados, brincando com confetes e serpentina e fazendo sua própria folia. Atualmente a maioria das cidades oferece uma programação especial para os pequeninos, para que eles possam aproveitar em segurança esta data festiva tão significativa para a nossa cultura.

A bagunça deve ser divertida e segura para o seu filho, por isso fique atento a todas as dicas que vamos dar!

            1.       Dê preferência para as festas carnavalescas da faixa etária do seu filho. Clubes e associações geralmente oferecem matinês para as crianças. Mas se você for para a rua, escolha um local menos tumultuado, coloque um cordão de identificação na criança, com o nome dela, o nome dos pais e telefone.

           2.       Escolha fantasias mais fresquinhas. Com as temperaturas altas de fevereiro  é importante que as roupas não super aqueçam os pequenos.

           3.       Hidratação é a palavra-chave para uma folia segura. Ofereça água, suco, água de coco para manter as crianças hidratadas. Não espere seu filho pedir, ofereça constantemente, já que ele vai ficar envolvido na brincadeira.

          4.       Faça refeições completas com os pequenos antes de sair de casa. Capriche no café-da-manhã com bastantes frutas, cereais, pães, iogurte.

          5.       Observe os sinais de cansaço, choro e birra são indicativos que a criança já está exausta. Leve-a para casa, dê um banho bem gostoso com Cheirinho de Bebê e coloque-a para dormir.





Desejamos a todos vocês uma ótima folia! Não se esqueçam participar do nosso sorteio de Carnaval, clicando aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário