quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Novidades Cheirinho de Bebê

Vocês já viram nas nossas redes sociais que estamos com algumas novidades para vocês! Kits que são ótimos para presentear e encantar as pessoas que você ama. Preparamos esta postagem para você conhecer os produtos que vão fazer a cabeça da criançada!

Kit Amigos do Belo

O Kit Cheirinho de Bebê amigos do Belo proporciona um banho gostoso e animado, através de seus sabonetes em forma de bichinhos e da Colônia, que deixam a pele limpa, suave e perfumada. Sua embalagem lúdica é um convite aos pequenos para suas brincadeiras diárias.

Disponível nas versões Blue, Lavandita e Rosa.





Shampoo e Condicionador Cheirinho de Bebê

O Shampoo e Condicionador estão de visual novo! Numa embalagem mais charmosa e moderna. Essa dupla limpa e hidrata delicadamente os cabelos e o couro cabeludo. Sua fórmula balanceada proporciona maciez, brilho e um delicioso perfume.  Hipoalergênico, sem parabenos, possuindo pH neutro, oferecendo mais proteção aos fios, podendo ser usados todos os dias.



Estojo Cheirinho de Bebê

Gostoso mesmo é ter os pequeninos saudáveis, cheios de energia e fofinhos. Para eles a Colônia Cheirinho de Bebê nas versões Rosa, Blue e Lavandita, deixa-os com a pele suave, macia e deliciosamente perfumada. O Talco Cheirinho de Bebê com Amido de milho protege, ajudando a evitar as indesejáveis assaduras e brotoejas, causadas pela umidade natural da pele. Uma infância perfumada e protegida é com Cheirinho de Bebê!




Vale lembrar a todos que nossos produtos são testados e aprovados dermatologicamente e formulado para minimizar o risco de reação alérgica, podendo ser usado diariamente.
Produto não testado em animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário