quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dia dos Namorados com crianças


O Dia dos Namorados está chegando e os casais correm para preparar suas surpresas. Jantar em locais especiais, presentes sofisticados, viagens inesquecíveis  e tantas outras coisas que são mais complicadas quando se comemora o Dia dos Namorados com filhos pequenos.  Mas não é porque agora a família cresceu que os casais não podem celebrar em grande estilo as datas comemorativas. Preparamos algumas dicas para vocês não deixarem o romantismo escapar e aproveitar o Dia dos Namorados que está chegando ai!

Se sua família mora em outra cidade e você não tem com que deixar o pequenino, inclua-o na sua programação, afinal de contas os filhos são a maior concretização desse amor! Envolva todos na preparação do prato e tenham momentos divertidos em família. Escolham todos o menu da noite, faça uma decoração bonita com velas e flores.

Muitos pais se sentem culpados quando precisam deixar os filhos com alguém para aproveitar a noite. Mas lembre-se que, momentos a dois são muito importante para manter uma relação saudável e harmoniosa. Programe-se com antecedência, escolha uma pessoa da sua confiança, deixe tudo esquematizado dentro de casa para que seu filho fique bem e aproveite para se divertir com o seu companheiro (a).

Independente de qual for a sua programação para este dia, não se esqueça de caprichar no visual, com uma make caprichada, um perfume bem gostoso e um vestido lindo! Coloque as crianças para dormirem mais cedo e aproveite momentos a sós com o seu amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário