segunda-feira, 28 de abril de 2014

Grávidas e estilosas

Com as mudanças rápidas no corpo durante a gestação muitas mães acabam ficando confusas na hora de se vestir. Algumas roupas que já não caem bem mais, mas não é motivo para desespero. Separamos para as futuras mamães alguns looks super confortáveis e bonitos para você não errar na hora de escolher o figurino.

1.       Pescoço e colo
Com o aumento dos seios durante a gestação, as roupas que evidenciam o colo e o pescoço são ótimas opções.

2.       Vestidos            
Além de confortáveis, os vestidos realçam a barriga e a feminilidade da mulher. Apenas evite os excessos, nem largo demais, nem apertado demais.  Alguns decotes dão mais sustentação aos seios, como o “decote império”.

3.       Calçados
Você não precisa abandonar os saltos, mas opte por saltos pequenos. Rasteirinhas e sapatilhas são as melhores pedidas, pois dão mais equilíbrio e segurança ao seu caminhar.

4.       Maquiagem
Para elevar sua auto-estima use e abuse do poder das makes, que ajudam a esconder acnes e espinhas tão comuns nesta fase, além de te deixar mais bonita e elegante.

5.       Túnicas
As túnicas são ótimas opções para as futuras mamães, pois além de soltinhos são peças elegantes. Com um cinto fino logo abaixo dos seios, você garante um visual mais estiloso e já pode abrir mão dos blusões.

6.       Mantenha o seu estilo
O mais importante é que você mantenha o seu estilo, seja você mesma na hora de se vestir. Escolha peças que você compraria mesmo se não estivesse grávida e vá adquirindo novas peças aos poucos, pois o corpo muda muito rapidamente.

7.       Cuide da sua pele
As futuras mamães podem contar com Cheirinho de Bebê! O Sabonete Gestante foi desenvolvido para ajudar ajuda a manter a umidade natural da pele, pois é enriquecido com óleo de amêndoas associado à partícula hidratante tem alto poder emoliente, deixando a pele sempre bonita, macia e hidratada.



Confira abaixo as imagens de gestantes super estilosas e se inspire!





2 comentários: