quarta-feira, 26 de junho de 2013

Hora do Passeio!




Todos os pais sabem que sair de casa com os pequenos exige planejamento, paciência e atenção, para não esquecer nada em casa e o pequenino ter todas as suas necessidades atendidas fora do lar. Crianças, independente da idade, adoram passear, conhecer novos lugares, explorar novos ambientes e socializar, atividade indispensável para pais e filhos. 

Por isso preparamos para vocês dicas preciosas para o seu passeio ser perfeito e você não se esquecer de nada! Os bebês são sempre uma surpresa e os pais precisam estar preparados para tudo. Prepare uma bolsa com os pertences que o seu pequenino irá precisar:

                  ·         Roupas extras, sempre! As crianças são mestras em sujar rapidamente as suas roupas, por isso leve pelo menos duas muda a mais e não esqueça do casaquinho, mesmo nos dias mais quentes, pois nunca se sabe se o tempo irá virar, se o ar condicionado vai estar forte, etc. 

                 ·         Não esqueça a mamadeira de água do pequenino! 

                 ·         Fraldas são essenciais! Pomadas anti-assaduras, lenços umedecidos, álcool em gel e sabonete Cheirinho de Bebê.

                 ·         E se for passear em locais abertos, como parques, praias e praças, não se esqueça do Repelente!

                 ·         Brinquedos leves e de fácil transporte podem ajudar caso o seu filho se entedie. 

Não é necessário levar a casa inteira para o passeio, mas alguns itens são essenciais para evitar aborrecimentos e contratempos. E você, o que mais levaria na bolsa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário