segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval com as crianças: diversão e segurança



Para quem adooora uma festa, o Carnaval é uma das melhores épocas do ano para brincar. E não são somente os adultos que curtem uma bagunça, as crianças também não ficam de fora da folia e já sabem pedir para os pais a fantasia que quer vestir e aonde quer pular o carnaval, no clube, no bloco ou na praia!

Mas carnaval também inspira cuidados para que tudo seja só alegria, confete e serpentina! Veja as dicas que preparamos para você aproveitar com os pequeninos com muito divertimento e atenção!  

1.    Dê preferência para atividades que ocorram durante o dia, sejam os bailes infantis dos clubes ou os blocos de rua. E não se esqueça de pendurar um crachá ou colocar uma pulseirinha com o nome da criança, do responsável, telefone e endereço em caso do pequenino se perder pela multidão. Marque um ponto de encontro por precaução.

2.    Evitem fantasias muito quentes e se as meninas forem usar maquiagens utilize somente as antialérgicas ou próprias para a idade.

3.   Faça um baile de carnaval na sua casa! Chame os amiguinhos e os primos para participarem da bagunça. Pode ser no quintal, na sala ou na garagem! Aproveite o espaço e o conforto da sua casa para proporcionar uma tarde bem divertida para os pequeninos!

4.   Não se esqueça de oferecer líquidos para as crianças durante a bagunça. É normal que eles se esqueçam de pedir água, então os pais devem ficar atentos para evitar a desidratação, tão comum nesta época do ano.

5.   Quando chegarem em casa é hora do banho e cama, para relaxar e repor as energias! Por isso não deixe de levar na sua mala ou nécessaire os produtos Cheirinho de Bebê Lavandita para deixar as crianças perfumadas, limpinhas e relaxadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário