terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cuidados com os cabelos das crianças no verão


No verão não tem nada mais divertido e refrescante que um banho de piscina, praia ou cachoeira com as crianças. Nas férias a maioria das famílias acabam aproveitando a estação para se refrescar, mas fique atento com os excessos, pois a pele e o cabelo dos pequeninos merecem uma atenção especial, já que a exposição ao sol é frequente.

As crianças que tem cabelos crespos, enrolados ou lisos também devem cuidar dos fios devido ao excesso de sal, sol e cloro. Cheirinho de Bebê tem as melhores opções para deixar as madeixas dos pequeninos macias, hidratadas, sedosos e com aquele cheirinho que todo mundo adooora e sem esses resíduos do verão que acabam comprometendo a vitalidade dos fios.

Não deixe de usar o tradicional Shampoo e Condicionador Cheirinho de Bebê depois da diversão! Ele garante que os cabelos dos pequeninos estejam sempre bonitos! 

 E  você também pode abusar do Creme de Pentear Cheirinho de Bebê! Que além de desembaraçar sem dor e puxões, também doma os cachinhos e deixa os cabelos das crianças bem limpinhos e perfeitos!



Na hora de arrumar a sua bolsa para ir ao clube ou a praia não se esqueça de colocar o seu bolsa! ;)

Um comentário: