sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Futuras mamães, abracem a cor natural de seus cabelos!

Loira, morena, ruiva, não importa. Muitas mulheres recorrem a tinturas e tonalizantes para ter o cabelo da cor que mais gostam, mas durante a gravidez o melhor a fazer é ficar longe das químicas.

Isso acontece porque durante a gestação os hormônios transformam o corpo feminino, alterando a forma como ele se comporta. Até mesmo aquele batom que você sempre usou pode provocar alguma reação no organismo. Isso acontece, entre outras motivos, por causa do aumento da hidratação na pele durante esses nove meses. “A pele da mulher fica mais hidratada e, por essa razão, absorve com mais intensidade algumas substâncias, aumentando as chances de irritação”, diz o farmacêutico Emiro Khury, e diretor técnico da Associação Brasileira de Cosmetologia.

Além disso, de acordo com a chefe do Departamento de Dermatologia da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Lúcia Arruda, as substâncias dispersas pela tintura podem ser inaladas e ocasionar alergias respiratórias. Assim, é indicado evitar tratar os cabelos com químicas fortes.

O ideal é abraçar a cor natural dos seus cabelos e lavá-los com o Shampoo e o Condicionador Cheirinho de Bebê, que limpam o cabelo com suavidade, garantindo brilho, maciez e aquele cheirinho que todo mundo adooora… E para cuidar da pele, desenvolvemos um sabonete especial para as mamães: o Sabonete Gestante, que manterá a hidratação necessária nesse período tão importante da vida.



Você encontra Cheirinho de Bebê nas melhores drogarias, perfumarias e lojas virtuais.


3 comentários:

  1. NA MINHA ÉPOCA DE GRÁVIDA NÃO TINHA SHAMPOO DESSA LINHA PARA AS MAM~ES, MAS TOMEI TODOS OS CUIDADOS.
    BOM FINDI SEMANA, BJS.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Sou Marcella Stelle, tenho um blog sobre maternidade, o Mon Maternité -www.monmaternite.blogspot.com. Estou tentando de todas as maneiras entrar em contato com a "Cheirinho de Bebê" para questionar sobre uma possível parceria com meu blog, mas infelizmente não estou obtendo retorno. Então estou aqui, por comentário tentando. Meu email é maternite@live.com!

    Aguardo ansiosa por um retono!
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  3. Finalmente descobri os motivos do porque as grávidas serem tão sensíveis a esses produtos, haha... Beijos!

    ResponderExcluir