quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pele bonita e protegida contra o frio


O inverno já está aí e, com as temperaturas cada vez mais baixas, alguns cuidados são essenciais para manter a beleza e a saúde da pele. Nessa época do ano é comum que ela fique ressecada e apresente rachaduras. As rugas também ficam mais visíveis nessa estação. Como os principais problemas que a pele sofre no frio são causados pela falta de umidade, é essencial mantê-la sempre hidratada.

A hidratação acontece por via interna e externa. A interna é quando o suor, constituído de água e sais minerais, atravessa as diversas camadas da pele e chega à superfície. A externa é quando usamos produtos farmacêuticos e cosméticos para introduzir água na pele. Ao contrário do verão, no inverno não suamos muito. Portanto a hidratação por via interna cai drasticamente. Assim, é fundamental usar sempre um bom hidratante.

A Loção Cremosa Hidratante do Cheirinho de Bebê mantém a umidade natural da pele e evita o ressecamento. Ela é enriquecida com óleo de amêndoas e extratos de algas marinhas, dois componentes que trazem inúmeros benefícios para a pele.


Mas para que o hidratante cumpra bem o seu papel, a pele precisa estar limpa. No entanto, a limpeza exagerada da pele também deve ser evitada. Isso pode tirar sua camada de gordura, que é uma proteção natural.

Os sabonetes do Cheirinho de Bebê garantem que a pele fique limpa na medida certa. Além de uma espuma cremosa e delicada que mantém a maciez e a suavidade, eles deixam aquele perfume delicioso que os bebês têm e todo mundo adooora…


Você encontra os produtos do Cheirinho de Bebê nas melhores drogarias e perfumarias. Aqui no blog, sempre as melhores dicas para você e toda a família!

4 comentários:

  1. Sempre usei a colonia e amo o cheirinho de bebê, ainda não conheço o sabonete.
    Tenho uma bebê de 1 ano e 6 meses. Possou um blog faz 4 anos, se possivel gostaria de uma parceria para divulgação da linha cheirinho de bebê.
    desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ola Queria saber como são feitas as parcerias de vocês. GRATO!

    Ecleticu's

    ResponderExcluir
  3. TÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG PARTICIPA VC TAMBÉM,BJBJ.
    SÃO PRODUTOS DER ÓTIMA QUALIDADE MINHA FILHA USA.

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos.
    Uma das minhas filhas, que já é adolescentes, usa os produtos até hoje. Adora a loção hidratante.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir