sexta-feira, 1 de julho de 2011

As vantagens dos lenços umedecidos


Limpeza facial, higiene das mãos, se refrescar… Os usos dos lenços umedecidos são variados, graças à sua versatilidade. Além das diversas formas de uso, os lenços umedecidos têm lá suas vantagens.

Uma delas é que ocupam pouco espaço. Imagine, por exemplo, que está a caminho de uma reunião importante, mas está suando ou com a pele brilhando de oleosidade. É possível usar um lenço umedecido para resolver esta situação.

Praticidade para limpeza é outra grande vantagem. Em um local onde não haja água disponível para lavar as mãos antes de comer – um piquenique em algum parque, por exemplo – é possível limpa-las com lenços umedecidos.

É possível levar lenços umedecidos para qualquer lugar, graças às suas embalagens práticas. Usá-los para higienizar as mãos, por exemplo, ajuda a economizar água, o que os torna amigos do meio ambiente e do seu bolso.

Pensando na sensibilidade da pele dos bebês, o Cheirinho de Bebê criou lenços umedecidos especiais, que ajudam na limpeza do rosto e do corpo dos pequenos e de toda a família. Eles ainda são enriquecidos com Lanolina e Óleo de Amêndoas.


Gostou das vantagens dos lenços umedecidos? Que outras dicas você gostaria de ver no blog?


4 comentários:

  1. São muitas as vantagens de se usar os lenços umedecidos, até hj levo na bolsa para eventuais necessidades!

    ResponderExcluir
  2. preciso testar viu! vocês tambem tem lenços demaquilantes?

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Seguindo e participando da promo com as Fadas Maquiadas!!
    https://twitter.com/#!/acrodri

    ResponderExcluir
  4. Ei, por aqui onde moramos nunca achamos este lencinho para comprar. Estamos em testes ainda, buscando a marca preferida para usarmos na nossa princesa de 5 meses.
    O lencinho é estilo TNT ou toalhinha?
    obrigada

    ResponderExcluir